Eu gosto da usabilidade, acho bem intuitivo.
Eu especifiquei no Calc porque é lá que uso mais e sinto mais dificuldade.

Sabe...as cores não são legais, há poucas opções...não há uma sequência
lógica....vejam o cinza por exemplo, ele começa no canto esquerdo e de
repente está na próxima linha. No meio há outras cores.
Se você quer o cinza mas está indeciso se quer um claro ou escuro precisa
que as cores estejam categorizadas da mais clara até a mais escura pra ir
testando..não ter que ficar procurando as cores.

E também não há uma opção de cores recentemente usadas e personalização de
cores.

Gostei das paletas que foram publicadas, há previsão de troca?

Abraço