Complementando,

Se você já tiver todas as planilhas pode fazer o seguinte:

1 - Selecione todas as planilhas (clicar na 1ª segurar a tecla SHIFT e clicar
na última)
2 - Se todas as planilhas farão referência a uma mesma planilha "Raiz" digite a
fórmula
     =$Raiz.A1
3 - Pressione Enter e todas as planilhas terão a mesma fórmula

O que acontece é que quando temos várias planilhas selecionadas, o que for
feito na primeira será reproduzido em todas.

Abraços

Denis Dobbin

Em Sábado, 8 de Fevereiro de 2014 13:30, João Mac-Cormick