Denis,

Como disse o José Eduardo, vamos colocar essa dica na revista?

Essa edição já está fechada, mas a próxima é em abril.
Até dá tempo de escrever?

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suite profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.