Pessoal,

alguém está tendo problemas com o writer para contar as páginas?

Estou concluindo meu livro e, o arquivo que antes estava todo ok, começo a
apresentar problemas na contagem das páginas.

versão 4.3.1.2

O erro é o seguinte:

de repente ele zera o contado na quebra de linha manual (mesmo eu não
mandando fazer isso). Daí, o meu cabeçalho fica com o número de página
errado.

Alguém sabe como faço para poder alterar a propriedade da página no que diz
respeito a contagem de página?

O livro já está com mais de 500 páginas editadas e revisadas. Estava apenas
realizando a finalização para publicá-lo... mais que na reta final..rs

fico no aguardo de alguma ajuda. Grande abraço e obrigado!

--
---
Atenciosamente,

*Halexsandro de Freitas Sales*
Gestor em Tecnologia da Informação e Comunicação
Tecnólogo em Redes de Computadores

Correio: halexsan...@gmail.com
Tel/WhatsApp: +55 81 - 8802 - 30 11
Blog: http://halexsandro.wordpress.com
Skype: halexsandro de freitas sales
Facebook: http://www.facebook.com/halexsandro

[image: Amostra do Livro: Central de Serviços com Software Livre]
<https://drive.google.com/file/d/0B6i39bFACjTDUVBxeVdyTm1taXc/edit?usp=sharing>
Já experimentou usar software livre?