Pois é,

acho que é algum problema de "contaminação" no meu arquivo.

escrevi o livro todo em ODT e mandei para uma profissional em letras
revisar concordância e demais coisas. mas mandei em txt, pois ela não
trabalha com o libreoffice.

quando ela me devolveu, devolveu em docx... e comecei a simplesmente copiar
e colar o texto da correção no meu original, o que pode ter ocasionado o
erro.

agora, estou trabalhando do zero, de txt para odt de forma a contornar este
problema.

Meu prazo é de lançar o livro no dia 19, vamos ver se consigo!

abraço!

--
---
Atenciosamente,

*Halexsandro de Freitas Sales*
Gestor em Tecnologia da Informação e Comunicação
Tecnólogo em Redes de Computadores

Correio: halexsan...@gmail.com
Tel/WhatsApp: +55 81 - 8802 - 30 11
Blog: http://halexsandro.wordpress.com
Skype: halexsandro de freitas sales
Facebook: http://www.facebook.com/halexsandro

[image: Amostra do Livro: Central de Serviços com Software Livre]
<https://drive.google.com/file/d/0B6i39bFACjTDUVBxeVdyTm1taXc/edit?usp=sharing>
Já experimentou usar software livre?