Pessoal,

Dá série 'como fazer, mas tenho medo de perguntar':
Se eu inicio uma nova página com uma tabela , portanto sem linhas antes, e
depois de algum tempo eu resolvo mudar de idéia e quero iniciar a página
com um paragrafo antes da tabela. Como eu faço isso de maneira fácil?

Pode parecer ridículo para alguns, mas tenho dificuldade com isso.
As vezes dou ALT+ENTER (quebra de página) e tenho que lembrar de deixar
pelo menos uma linha vazia antes da tabela para os casos em que resolva
mudar de idéia e queira iniciar a página com texto.

Provavelmente alguém aí sabe a resposta, então por gentileza compartilhe
comigo.