Confesso que essa eu também não sabia...
Parabéns Hamacker por perguntar.... "se a moda pegasse" muita coisa
apareceria nessa lista..
Esse comportamento deveria ser incentivado..
Tempos atrás (14/03) tinha perguntado como se edita uma célula no calc após
copiar e colar um conteúdo, ou após o uso do recurso autocompletar sem ter
que ir qualquer célula e voltar para a essa a ser editada.. para não ter
que vasculhar a lista....adianto.. tecle F2!
Abraços