Essas empresas são muito burras. Vem sendo crescente a pedida do estorno
referente ao SO.
Elas deveria pelo menos apresentar 2 produtos idênticos. Um já com o
rWindow$ e o msm sem um SO.
Eles só tem mais gastos fazendo da forma que fazem hoje.

Atenciosamente,
Cálcio Heavy Metal

*I build my dreams by myself!*
Seja livre, use *Ubuntu <http://www.ubuntu-br.org/>*, GNU/linux para seres
humanos e use Software Livre.

*___________________________________________________________________Usuário
GNU/Linux*
*Usuário Ubuntu*

*  Twitter & Identi.ca: @calcionit*

*Sites:*
Participe do I Hack'n Rio <http://hacknrio.org/>
Software Livre - RJ: http://softwarelivre-rj.org/
Eu prefiro receber documentos em *ODF*. Não sabe o que é? Clique aqui
<http://www.infowester.com/odf.php>.
Eu sei que você gostou, então baixe o Libre Office
<http://pt-br.libreoffice.org>.

*AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
*"Os órgãos e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos".*