O fato de "venderem" a licença junto com a máquina não é uma "venda
casada", que é proibida pelo Código de Defesa do Consumidor?

Em 28 de outubro de 2014 08:12, Cálcio Heavy Metal <calcio...@gmail.com>
escreveu:

> Essas empresas são muito burras. Vem sendo crescente a pedida do estorno
> referente ao SO.
> Elas deveria pelo menos apresentar 2 produtos idênticos. Um já com o
> rWindow$ e o msm sem um SO.
> Eles só tem mais gastos fazendo da forma que fazem hoje.

> Atenciosamente,
> Cálcio Heavy Metal
>
> *I build my dreams by myself!*
> Seja livre, use *Ubuntu <http://www.ubuntu-br.org/>*, GNU/linux para seres
> humanos e use Software Livre.

> [...]

*Os que só conhecem o evangelho com a mente e não o experimentam no coração
não podem ser de confiança quando chegam os maus momentos e os verdadeiros
problemas.*

*Programa Fé, Esperança e Amor - www.clubeam690.com
<http://www.clubeam690.com> - Domingos das 12:00 as 13:00hs. Ouça a
mensagem que Deus tem para a sua vida.*