Eu vi sua pergunta, sabia a resposta, mas ignorei, não me sinto a vontade
com quem pede urgência em listas, talvez você devesse reavaliar esse tipo
de imposição.

Visto que não responderam sua mensagem, vou dar minha dica, crie um arquivo
.cmd com o uso do comando 'forfiles' e execute o libreoffice pelo terminal
com o seguinte parâmetro:
--convert-to output_file_extension[:output_filter_name] [--outdir
output_dir]

quando foi preciso converter html para rtf em meu programa, fiz assim:
 -invisible --convert-to rtf --outdir c:\temp d:\dir\onde\esta\arquivo.html

rtf, pdf, doc, etc... são filtros que o libreoffice tem embutido, uma
googleada e você descobre quais são os filtros disponíveis, más o odt tá
presente.

[]´s e boa sorte.