Aliás, se fosse possível, colocar na página das revistas os índices de cada
uma (fora do PDF). Assim dá para ver tudo de uma vez, o que facilita para
não repetir sugestões.

[]s

Em 23 de fevereiro de 2016 18:50, Vera Cavalcante <verac...@gmail.com>
escreveu:

> É verdade....
>
> E eu não me lembrei disso.
> Esta na edição 14.
>

> Atenciosamente.
>
> Vera Cavalcante
> verac...@gmail.com
>
> O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
> funções esperadas de uma suite profissional: editor de textos, planilha,
> apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
> *VERO*
> <
> http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/

> [...]

/*
*Prof. Gilvan Vilarim
                                       *
IFRJ - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro
Federal Institute of Education, Science and Technology of Rio de Janeiro
http://www.gilvanvilarim.com.br/
*/