Gilvan e demais,

.... Quase um mês depois.....

Existe na wiki uma página onde há todo o conteúdo de cada edição da revista.

Vejam em
https://wiki.documentfoundation.org/Marketing/Magazine/IssuesLibOMag/pt-br.

Isso não é suficiente?

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suite profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.