Bom, sei lá... A minha dúvida no momento é ver até onde que vai descer isso
tudo na hora que soltar esse decote (se é que vai, diga-se de passagem...)

Tinha uma atriz pornô, uns tempos atrás, que era nesse esquema, tasca umas
big cokes dentro dos peitos e vambora...

Na boa? Pro meu gosto, vira meio freak show. Eu curto peito grande, mas...
Erm... Não do tamanho do torax da mulher, saca? Você via nas cenas da mulher
que aquilo atrapalhava. As posições eram esquisitas, ela se mexia de um
jeito esquisito... Quase se como o fato dela ter barris no peito fosse o
suficiente pra valer a pena ver um filme dela e, na boa, não fazia, porque
todo o resto era escroto.

Enfim, talvez essa mina me surpreenda e mande bem, ou talvez eu seja apenas
um tradicionalista... Quando deram a notícia no terra, tinha uma pesquisa
online perguntando se os internautas queriam ou não ver o pornô dela. Quando
eu olhei, o SIM tava com uns 70%, então sei que sou minoria...

abraços
mac