Pois é, dá vontade até de fazer o contrário pra tentar me valorizar
mais, lançando um release tipo:
"Mac10Br ganha um milhão para NÃO fazer filme pornô da Brasileirinhas
'Estou feliz com a proposta da Brasileirinhas - diz Mac - já que
ninguém quer ver um careca gordo como eu num filme desses, pelo menos
que me paguem bem para não correrem o risco de eu fazer um assim
mesmo.' "

abraços
mac