A molér brasileira comum, em particular as dessa profissão são o nicho dos
turistas estrangeiros.

Já viu gringo pegando puta bonita? Eles passam longe desse site.

Tem até um fórum onde eles fazem reviews das casas noturnas do eixo Rio-SP e
das moças que lá trabalham. Quem fez o test-drive coloca suas impressões, o
que fez (pelo menos o que diz que fez) e o que não fez porque elas não
fazem.

Agora cobrar, pode cobrar o que quiser, tem que ver se tem gente que paga a
cafetinagem do site, pois 90% das garotas estão por ai nos Cafes-Photo e
Bomboas da vida...

On Behalf Of cardoso
Subject: [videomaster] OT-GPs

Fiz uma matéria no Contraditorium com a M.Class, aquele site de
classificados de GPs que disponibiliza videos em iPods.

http://www.contraditorium.com/2007/02/09/mclass-ipods-acompanhantes-e-visita
s-de-gente-grande/

putaquemespariu. Os caras são MUITO preconceituosos, nunca vi isso. Não
tem UMA mulher feia. Eles escorraçam, botam pra correr, tacam pedra.

isso é um absurdo, onde fica a molér brasileira comum? Vão ficar
vendendo ilusão? :):):):)

OK, alugando ilusão.

Sério. www.mclass.com.br vejam o plantel.

Não dá nem vontade de ligar, fora da realidade em $$. Algumas dessas
pobres meninas exploradas fazem em um dia o que eu não tiro em um mês, e
não estou nem falando da quantidade de sexo ;)