Normal, esses caras normalmente odeiam aparecer, por razões óbvias.

On 09/02/07, Thiago <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  É esse mesmo! ;-)

Li a entrevista no contraditorium. É impressão ou o cara estava pra lá de
má
vontade em responder as perguntas?

On Behalf Of cardoso
Subject: Re: [videomaster] OT-GPs

www.gpguia.net, é excelente, me divirto lendo as historias, as trash são
sensacionais.

On Fri, 9 Feb 2007 09:19:04 -0300
"Thiago" <[EMAIL PROTECTED] <borges1980%40gmail.com>> wrote:

T> A molér brasileira comum, em particular as dessa profissão são o nicho
dos
T> turistas estrangeiros.
T>
T> Já viu gringo pegando puta bonita? Eles passam longe desse site.
T>
T> Tem até um fórum onde eles fazem reviews das casas noturnas do eixo
Rio-SP e
T> das moças que lá trabalham. Quem fez o test-drive coloca suas
impressões,
T> que fez (pelo menos o que diz que fez) e o que não fez porque elas não
T> fazem.
T>
T> Agora cobrar, pode cobrar o que quiser, tem que ver se tem gente que
paga

http://www.contraditorium.com/2007/02/09/mclass-ipods-acompanhantes-e-visita

--
Expedito Paz