Gente, topo colaborar no livro. Alejandro disse que se a gente quiser, o dia
tem 25 horas. Preciso arrumar um de 30. Topo e dou o meu jeito. Estamos a um
mês do primeiro turno, e a dois do segundo turno das eleições municipais. É
tarefa cidadã acabar com a impunidade dos que manobram, dos socavões, as
máquinas de opinar. Precisamos jogar luz em cima disso tudo. Aristóteles também
pode, e muito, ajudar no texto. Sem falar no capítulo especial sobre o uso de
imagens como caminho para descaminhos. O Brasil não pode continuar entregue aa
mídia desonesta, com a ajuda de pesquisas ditas de opinião pública mais
desonestas ainda; fechando com resultados fabricados por máquinas de opinar.
Mídia, pesquisa e máquinas de opinar - são os elementos básicos de crimes
cometidos contra o Brasil  como a entrega de nosso subsolo, entrega de nossas
empresas estratégicas e nossa subordinação a interesses estrangeiros - porque
esta seria a vontade de todos, via eleição. O Brasil precisa prestar atenção
nas urnas eletrônicas - esta é uma certeza nossa, comum a todos. Portanto a
tarefa é nossa e o jeito é ir a luta. Contem comigo.