Algumas de suas colocacoes podem ser revisadas em funcao do
entendimento dos propositos que estamos tocando. Como jah foi
referenciado, EM NENHUM MOMENTO falamos que houve fraude nas
urnas nas eleicoes passadas...
(nem eu disse que vcs falaram isso.)

nossas afirmacoes dizem respeito
aah existencia de VULNERABILIDADES que existiam e continuam
existindo pois o TSE nao admite a possibilidade de implementacao
das mudancas que julgamos necessarias.
(acho que para determinar vulnerabilidades, devemos connhecer o sistema, que
não conhecemos. Temos sim muitas suposições, que são saudáveis e eu concordo
com a maioria mas, não temos fatos)

O que vc pretende fazer (fluxo), de certa forma nos jah fizemos (e temos
ateh algumas etapas documentadas). O problema em relacao a este
fluxo eh o detalhamento do que eh feito pelo TSE e TREs, pois existem
processos paralelos e diferenciados dos processos conforme o
tipo de eleicao... exsitem mudancas de ano para ano...
Consulte o documento do Amilcar apresentado no Simposio do ITA e que
estah disponivel na homepage que vc uma ideia do fluxo OFICIAL, pois
a divulgacao de algumas etapas NUNCA foi feita pelo TSE.
(O que confirma o que eu disse, não sabemos uma parte da coisa...)

Para alguns dos processos solicitamos apresentacao formal do TRE/TSE
e obtivemos algumas informacoes. Se vc tiver alguma duvida estamos
aah disposicao.

Saudacoes PeTistas,

Evandro Oliveira
BHZ - MG

 /"\
 \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
  X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
 / \