A respeito de [VotoEletronico] Re: Mudernidade...,
em 28/08/2000, 18:16, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

EOc> Se a Holanda faz certo ou errado nao importa muito.
EOc> Pra garantir a auditabilidade das secoes eleitorais,
EOc> o voto impresso eh de longe a forma mais simples e efetiva.

Vejo  outras coisas, Benjamin. É bem provável, considerando o nível de
democracia alcançado na Holanda, que TODO o sistema seja auditável por
entidades  externas, e que estas garantam a lisura do processo. Mas no
Brasil, mesmo que se consiga futuramente esta abertura, a impressão do
voto  torna  a  coisa  mais clara e inteligível para qualquer cidadão,
independente de seu nível cultural e intelectual.

--
Grande abraço,

Roger Chadel
Chadel Quality Software
http://www.chadel.com.br

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Ontem a noite eu tive um sonho: 1.989.646.323 bytes free

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \