A respeito de [VotoEletronico] Re: Autopsia das urnas eletronicas,
em 30/08/2000, 16:03, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

EOc> De repente o problema eh este mesmo: nao ha interesse em fazer uma urna
EOc> honesta e inviolavel.

EOc> Pelo menos eh o que se pode deduzir da teimosia em nao reconhecer e
EOc> corrigir as falhas.

EOc> E certamente ela vale mais assim com estes superpoderes
EOc> do que reduzida a simples maquina de contar com precisao.
EOc> Muito mais.

Nessas condições, e por falta de provas em contrário, posso pensar que
a  urna  foi  feita  desta forma para permitir vender, em determinadas
situações, e quando o valor justificar, um resultado tendencioso. Pode
até não ter fraude neste ano ou em 2002, mas um dia haverá.

--
Grande abraço,

Roger Chadel
Chadel Quality Software
http://www.chadel.com.br

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
A Inteligência Artificial não funciona por causa da Burrice Natural

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \