At 15:32 05/09/2000 -0300, Amilcar wrote:
>Para dar credibilidade a estes dados o PT deveria apresentar este seu
>trabalho em congressos científicos como eu propus no ano passado no SSI'99
>no ITA?
>Será que o trabalho seria aprovado pela comissão examinadora?

Já que eu tinha falado em congressos científicos, acabo de receber a
notícia de que o novo artigo que submeti ao Simpósio de Segurança em
Informática SSI'2000, do ITA, FOI APROVADO pela comissão julgadora!!!

Vou fazer uma revisão e divulgo aqui no Fórum em breve.

Com isto ja' temos o seguinte score no "jogo dos papers" sobre segurança da
urna eletrônica:

Artigos em congressos científicos:  Voto-e    2 x 0    TSE
Dissertação de mestrado             :  Voto-e    1 x 0    TSE
Artigos na internet                      :  Voto-e    n x 0    TSE

[ ]s
   Amilcar
   http://www.brunazo.eng.br