queria aproveitar o momento para enaltecer a impotância deste
Forum e  dos debates por ele auferidos. Ao mesmo tempo queria me
desvincular das discursôes deste Forum. Deste modo, peço aos
organizadores tirar do debate meu endereço

Amigos,

Realmente, nos ultimos dias, a lista esta' pegando fogo e tem gente que nao pode acompanhar tantas mensagens.

Para sair da lista, o endereco e': www.votoseguro.org/forum.htm
Basta colocar o e-mail da pessoa e escolher "desinscrever da lista".

O importante e' que reflitam a respeito do assunto e continuem acompanhando os debates acerca da seguranca da urna eletronica.
Tenho certeza de que todos os que participam desta lista, ainda que por pouco tempo, saem com uma pulga atras da orelha.

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]