Companheiros,

Mesmo sendo PeTista, considero que eh quase uma obrigacao
reafirmar as corretas consideracoes feitas pelo Aristoteles
e reforcar a necessidade de respeitar o Engenheiro Leonel,
nao soh pelo entendimento do problema da urna, que muitos
outros politicos NAO QUISERAM ter ou NAO CONSEGUIRAM ter.

Ele ateh pode usar deste fato LEGITIMO (a vulnerabilidade
da UE) para politicamente se posicionar, mas o faz por entender
que estah FUNDAMENTADO e nao embarcando numa canoa furada
qualquer, ele o faz porque em outras eleicoes ele foi vitima
de um processo REAL de fraude e nao por SUPOSICOES ou ACHISMOS.

Que ele carregue no discurso e valorize suas argumentacoes
eh LEGITIMO pois ele nao estah falando nenhum improperio....
estah falando aquilo que muitos aqui na lista vem falando
desde outras eleicoes... Soh que com seu discurso de
candidato.
ELE TEM TODA LEGITIMIDADE PARA FALAR O QE ESTAH FALANDO...

Como PeTista referencio a coragem do politico BRizola,
independente se o discurso dele eh inflamado ou nao. Tenho
INUMERAS divergencias e discordancias com algumas conducoes
dele e do partido dele, mas reconheco correcao nas acoes
dele. Alguem desqualificar as nossas denuncias sobre a UE
em funcao do que o Brizola diz, eh fazer exatamente como o
TSE tem feito... desqualifica mas nao mostra a contra-prova.

Saudacoes Petistas,

Evandro Oliveira
BHZ - MG
At 20:26 28/09/2000 -0300, you wrote:
> [...]
>honroso lugar. Pelo menos uma coisa admiro dele: a coerência. Seu discurso
>não mudou desde que o ouvi pela primeira vez. Dele discordando ou
>concordando, curvo-me ante a sua fibra. Nunca soube de um ato desonesto
>praticado por ele. O tenho como honesto. E deve ser. Vez que, não fosse,
>como um inimigo do porte de Roberto Marinho, teria sido crucificado e
>retatalhado.
>
>Nós desta Lista devemos muito a Brizola. A acolhida que ofereceu ao Amilcar,
>por exemplo. Portanto, não cabe a nós o papel de atiradeira à sua imagem. A

 /"\