Boa tarde, gente!

   Forante o nosso livro ir às ruas, e infelizmente não deu para ser antes
das eleições, mas sê-lo-á (como diria Jânio da Silva Quadros...) dentro de
mais um poquinho só (o texto está praticamente pronto e a editora já está
orçando tudo...), o que mostrará para o Brasil os problemas da urna
eletrônica e as suas soluções; forante o fato de já estarmos na mídia, ou em
parte dela, pergunto-vos, ó cidadãos brasileiros:

   Que tal fazermos uma "vaquinha" e colocarmos MATÉRIA PAGA em alguns dos
grandes jornais brasileiros, sobre a urna eletrônica?

   Poderemos apontar, sucintamente, os problemas, assim como as soluções
propostas, darmos uma idéia ao leitor do que se trata e colocarmos o
endereço eletrônico do Voto Seguro, para quem quiser saber mais.

   Isso tem grande repercussão e "dá a volta" na teimosia da grande imprensa
em não divulgar a matéria.

   Como matéria paga não há como evitar que o povo leia.

   Fica a sugestão.

   E fiquem em Paz.

   Carlos Tebecherane Haddad