A respeito de [VotoEletronico] Re: Fraude eleitoral,
em 29/09/2000, 11:27, Paulo Mora de Freitas escreveu:

PMdF>  Eu pessoalmente nunca votaria no Sr. Brizola. Mas devo reconhecer que,
PMdF> independentemente do que se pense a respeito dele, esse texto "BRIZOLA
PMdF> NO CLUBE HELENICO" é muito bom! Além disso o passado do Sr. Brizola lhe
PMdF> dá respaldo na mídia no exterior. E isso pode ser muito importante para
PMdF> se fazer pressão na mídia nacional, para se quebrar esse silêncio.

PMdF>  Isso tudo me preocupa ainda mais. O fato do TSE/FHC(*) não estar
PMdF> interessado em implementar as medidas necessárias para tornar as urnas
PMdF> confiáveis (impressão do voto e etc), tendo então de suportar o ônus
PMdF> político como o citado acima, na minha opinião PROVA que existe má fé
PMdF> nesse processo. Não há razão nenhuma capaz de justificar o desgaste
PMdF> político a que estará exposto o TSE/FHC ao manter uma eleição não
PMdF> democrática, salvo se algum ele leva nisso. Difícil de acreditar que
PMdF> esse ônus todo decorre somente do fato das impressoras poderem "dar pau"
PMdF> algumas vezes.

PMdF>  Creio que dessa forma já não é mais questão de contribuir para melhorar
PMdF> o sistema, mas partir para DENUNCIAR a fraude eleitoral a que estamos
PMdF> expostos.

PMdF>  Paulo Mora de Freitas.

PMdF> (*) como bem chamou a atenção o Amilcar, o TSE se refere ao PT como
PMdF> "OPOSIÇÃO". Donde a partir de agora só me refiro ao TSE como "TSE/FHC",
PMdF> o que não deve estar muito longe da verdade...

O  presidente  não  pode  ser  responsabilizado por todas as
maracutaias  que  são  feitas em todos os escalões da esfera
federal.  Mas  não  pode  se  omitir  quando  vêm  a público
denúncias  contra seu primeiro escalão, escolhido a dedo por
ele  mesmo.  Sempre  tive  muito  respeito por FHC, pelo seu
histórico  de  luta  pela  democracia e até mesmo por feitos
como  ministro da Fazenda e depois como presidente, mas, com
sua postura evasiva e omissa perante este escândalo público,
estou  mudando radicalmente de opinião. Meu respeito se foi,
e  sobra  um profundo desprezo. Além, é claro, da mágoa e da
decepção pelo voto de confiança dado na sua reeleição.

--
Grande abraço,

Roger Chadel
Chadel Quality Software
http://www.chadel.com.br

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Não venham com problemática que eu tenho a solucionática (Dadá Maravilha)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \