Oh Celso,

Voce não entendeu direito a acusação....

O que o Brizola disse que na eleição presidencial de 89, ele, Brizola, foi
tirado do segundo turno por fraude a favor do Lula, pois se entendia que o
Collor tinhas mais condições de derrotar o Lula (vide edição do debate pela
Globo).
Para saber mais detalhes sobre este caso procure se informar sobre a
"parada na totalização" em Belo Horizonte por horas, após o que o Lula
inverteu a posição a passou na frente do Brizola, que estava em segundo até
então.

O pessoal de Minas sabe mais detalhes deste episódio, mal explicado, do que eu.