Amilcar Brunazo Filho wrote:

> As urnas de 96 foram todas modificadas, já em 98, para receberem um teclado
> novo (de teclas no lugar de membranas) e os flash cards. ...
Sabe-se la a que custo.
Deve ter ficado perto do preco das novas.

> As baterias das urnas de 96 FORAM TROCADAS neste ano pois a maioria já não
> aceitava carga adequada (acho que este custo não estava incluido nos 546
> milhões de dolares estimados em 96)
Mesmo que aceitassem carga, como saber?
Troca que a viuva paga!

> 350 mil computadores (já existe plano de ter 3 urnas por seção, o que
> levaria a 1 milhão de computadores) para serem usados por 8 horas a cada
> dois anos!
Os fabricantes devem estar ansiosos para vender mais este lote.
E ate se sair a modificacao exigida pelo Forum, tanbem ficam felizes.
Mais vendas.
Eta negocio bao!

> ...4 horas de uso/ano, haja ociosidade...
> ...e um bocado de escola pública sem nenhum computador disponível !!!

Absurdo ne?
A verba so vai para algumas areas privilegiadas, como a justica
eleitoral.

Benjamin