Caro Jadilson,
Pela descrição que me passaste, não parecem fraude.

Por favor entenda o seguinte. Uma fraude nos programas das urnas não faria
aparecer fotos erradas ou candidatos nas horas indevidas.
Uma fraude em programa apareceria corretamente para o eleitor e desviaria
votos apenas na hora de emitir o Boletim de urna.

Todas estas descrições de fotos e candidatos errados parecem mais
descreverem mal uso da urna e não fraude propriamente dita.

Se uma urna estava REALMENTE mostrando fotos erradas, caracteriza-se um
erro de funcionamento  (e não fraude) e o fiscal do partido deveria
impugnar a urna no ato e exigir que ela fosse verificada. Se deixou a
eleição correr, não dá mais para verificar o problema.

Também alerto que, as fraudes em programas a que eu me refiro em meus
artigos, seriam aquelas que viriam prontas do TSE (e não seriam feitas em
nivel regional).

Acontece que para esta eleição de 01/10 não tem mais o que fazer. O TSE
descumpriu a lei ao não apresentar os programas da urna para conferencia
dos partidos no dia 2 de Agosto lá em Brasilia, mas os delegados dos
partidos da sua coligação PSDB e PL ACEITARAM TUDO SEM RECLAMAR no momento
propicio.

O PDT, o PT e o PT do B se colocaram oficialmente contra os programas da
urna, mas os outros partidos aceitaram tudo sem analisar.

O PDT entrou com uma impugnaçào e um mandado de segurança que simplesmente
não foi julgado em tempo hábil pelo TSE!

Sugiro que voce indique aos lideres do seu partido em Brasilia que apoiem o
Projeto de Lei PLS 194/99 do Senador Requião, que é o único projeto de Lei
que pode corrigir esta falta de confiabilidade da urna.

At 18:10 02/10/2000 -0300, you wrote:
>Ilmº. Srº.:
>Amilcar Brunazo Filho
>Sou Presidente da Coligação P.S.D.B/P.L nessas eleições
>de 01 de outubro de 2000, em Santa Rita de Jacutinga - MG
>Cidade com 4420 eleitores.
>Dr. Vicente atual prefeito é o favorito à para vencer as eleições
>neste 01 de outubro. Fizemos várias festas na campanha, nas quais
>constatamos que nosso candidato seria o prefeito eleito fizemos várias
>pesquisas, que também ficou confirmado o seu favoritismo. Porém Perdemos
>com uma diferença de 154 votos. A cidade inteira está inconformada.
> [...]

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho
     Conheca as falhas de seguranca da Urna Eletronica
Conheca o Movimento em Defesa da Lingua Portuguesa
             http://www.novomilenio.inf.br/idioma