Corrigindo:

Ontem, na televisao, vi uma noticia (acho que no programa do Boris na Record) dizendo que todos os vizinhos de fronteira da America do Sul, o Japao e a Costa Rica estao interessados em importar o sistema de votacao eletronica do Brasil. Coitados. Quero so' ver o que os japoneses quando virem o que tem por tras deste sistema... Vao cair fora igual aos argentinos.
Em tempo: o Peru nao faz fronteira com o Brasil? ;)))

Tinha faltado a interrogacao no final. Desculpem.
Outro dia eu falei "Equador" no lugar de "Peru" na lista. Outro erro.

Complementando: talvez o japones a que eles se refiram seja um certo e determinado mandatario sul-americano... Hehehe.

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]