Divino, parabéns pela belíssima resposta. Passei três dias sem acessar a
lista e é um imenso prazer ver como a turma está afiadíssima. Uma
sugestão
para a nova home-page, porque não colocarmos nela o dia-a-dia da lista?
Nestes três dias rolou nela, repassando rápido assuntos que lembro de
pronto: Le Monde, Flash Cards de Teresópolis, Novo prazo para "olhar" os
programas das urnas, pós diplomação; e, agora, a Veja. Sem falar no Wall
Street Journal, que Benjamin e Carriles, se não me engano, cuidaram.
Cada
assunto deste vale uma boa matéria, se fosse o editor de um jornal
diário
sobre o Voto E. Enfim, são valiosíssimas todas as colaborações e é
sempre
um prazer ver gente nova chegando e dando dicas excelentes como o
Dilson,
o Paulo, lá da França - sem falar em Brunazo, Chadel, Tebecherani
Haddad,
Aristoteles e o resto da turma. É um alívio ler coisas como as que foram
escritas para o Wall Street Journal, Le Monde, ou para o Alvaro Queiroz,
entre outras. Realmente acabou a impunidade da turma que elege
candidatos
sem votos e derrota candidatos que têm votos. Abraço grande.