Naturalmente deveria poupar a todos o desprazer de ver
        novamente mais esta manifestação escatológica do Dilson Cunha
        Borges Jr e realmente não respondo a ele, mas replico a
        mensagem para que fique registrado que pessoas como ele jamais
        vão entender realmente qual o objetivo desta lista.

        Felizmente são poucas as pessoas que participam da lista desta
        forma triste, demonstrando claramente não terem tido a
        capacidade - também - de ter assimilado durante sua
        existência, outras coisas básicas e elementares na convivência
        social, tais como: boa educação, mínimo de inteligência, senso
        de ridículo e principalmente respeito ao próximo.

        De minha parte - inclusive para poupar a todos novas
        manifestações deste sujeitinho de maus bofes, que se julga um
        cavalheiro - estou colocando-o em minha ignore list - santa
        dádiva da Internet - já que, pelo menos para mim, não demonstra
        ter capacidade de interlocução que valha perder mais tempo
        tentando explicar-lhe que os horizontes de um homem estão
        acima de sua limitada capacidade de compreensão... quanto mais
        esperar que entenda realmente para que serve esta lista.

        Abaixo a confissão assinada que demonstra por sí, os objetivos
        deste que sonha estar em num nível superior.

BDCBJ> Nem te ligo Leitão, acho que seu sobrenome não podia ser mais
BDCBJ> apropriado. E nunca estive escondido, somente me reservo o
BDCBJ> direito de manifestação "constitucional" quando achar que devo!
BDCBJ> Não me escondo e se quizer me achar passe e-mail e poderemos
BDCBJ> resolver como cavalheiros "da antiga" o qual tenho a certeza
BDCBJ> que você não é. Quanto ao propósito da lista, acredito que seja
BDCBJ> debater todas, repito TODAS as manifestações do voto
BDCBJ> eletrônico, sejam elas pela internet, Palm, Celular e quaisquer
BDCBJ> outras e não só a famigerada "Urna Eletrônica". Se sou gênio,
BDCBJ> não sou eu que o diz, mas me resuso a ser nivelado por baixo
BDCBJ> como você.

BDCBJ> Dilson Jr.

Um grande abraço,

Divino Leitão

Bat-line:

"Há quatro espécies de homens:
O que não sabe e não sabe que não sabe: é TOLO - evite-o;
O que não sabe e sabe que não sabe: é SIMPLES - ensine-o;
O que sabe e não sabe que sabe: está DORMINDO - acorde-o;
O que sabe e sabe que sabe: é SÁBIO - siga-o." (R. Burton)