ECF> Divino...
ECF> Quando for se referir à alguém, mande em PVT...
ECF> Sigamos à Netiqueta...

     Meu caro Eduardo, se fossemos seguir rigidamente a netiqueta você
     teria acabado de cometer um erro grave, já que ao mesmo tempo que
     me aconselha não segue seu próprio conselho né .. afinal nesta
     sua mensagem está se referindo a mim.

ECF> E ao invés de criticar, faça algo...

     Tenha a certeza que estou fazendo, de todas as listas que
     frequento esta é a que mais entope meu filtro de pessoas
     indesejáveis, parece-me que este Forum atrai um número
     excepcional de pessoas que fazem questão de serem desagradáveis.

ECF> Eu mesmo já caí em erros de bater boca em pleno forum, por causa
ECF> de provocações baixas promovidas por outro membro e pela
ECF> experiência que tive, sei que não vale a pena...

     Acho que qualquer coisa capaz de expor uma cascavel escondida
     vale a pena.

ECF> A discussão era entre o Dilson e o Haddad... vc se meteu e comprou a
ECF> briga... Isso não vale a pena!

     Não havia discussão entre Dilson e Haddad, o que vi foi uma
     ofensa gratuita a uma pessoa que conheço pessoalmente há mais de
     10 anos e se ofendem alguém a quem conheço a briga também é
     comigo.

ECF> Paremos por aqui pelo bem e a ordem do Forum...

     O bem e a ordem do forum já estão comprometidos a partir do
     momento em que se aceita que um participante ofenda diretamente
     aos demais e não se toma nenhuma providência.

     Ou a Netiqueta - acima citada - vale para todos ou não vale para
     ninguém.

Um grande abraço,

Divino Leitão

Bat-line:
"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que
precisam e, quando não as encontram, as criam." (Bernard Shaw)