On 2 Mar 2001, at 23:34, Paulo Gustavo Sampaio Andrade wrote:

> Barbalho garante que o afastamento de diretora do Prodasen não tem relação
> com o caso. O órgão teria funcionamento praticamente autônomo e precisaria
> estar mais integrado à estrutura administrativa da Casa. “Para isso,
> nomeei um técnico para o cargo, numa decisão meramente administrativa”,
> disse. O novo diretor é Kleber Gomes Ferreira Lima.

Vejam o perigo ! Um cargo deste é preenchido na base do QI (quem
indica): “Para isso, > nomeei um técnico para o cargo, numa decisão
meramente administrativa”

Pode sugir ordens mais ou menos assim: ela fez para ele, agora faça
para mim. E o sujeito obedece... :-))) E assim, tudo que o manda-
chuva quiser, será aprovado: tem mais que maioria... tem a força, tem
o computador.

Aristóteles