Vou repitir a minha opinião até a raia do nauseante. A questão da
quebra do sigilo, diante da possibilidade de adulterar votos é
cosmética. Estes paineis explicam a "maioria que o governo tem".
E isto é muitíssimo mais grave. O que estamos vendo nesta
questão do painel é um pririlampo através da cortina de fumaça.
Foram estes painéis os responsáveis pela aprovação das EC 19
e 20.

Aristóteles