Amigos,

Depois da materia dos jornais da noite (especialmente do Jornal Nacional)
sobre a violacao do painel do Senado,
se a urna eletronica nao chegar rapidinho 'a TV e aos jornais,
acho que podemos ir para casa vestir o pijama e dormir.

Porque, sinceramente, nao sei o que a imprensa esta' esperando.
Tem jornal com materia na gaveta ha' meses esperando um "gancho" pra
publicar a noticia. Neste interim, ocorreram:
- a suspeita de fraude no Rio de Janeiro,
- a confusao da votacao nos EUA e
- a fraude do painel do Senado.

Se isto nao sao "ganchos", nao sei mais o que os jornaloes consideram um
"gancho".

Se nao sair nada nos jornais da TV e nos jornaloes esta semana,
em materias amplas e com destaque de chamada,
sentir-me-ei inteiramente 'a vontade para
QUESTIONAR A SERIEDADE DA IMPRENSA BRASILEIRA.

(Falta de informacao os jornalistas nao podem alegar!
O assunto ja' saiu em todo lugar, embora timidamente!
Ja' foi discutido no plenario do Senado!)

Sugestao aos jornalistas de plantao:
ALGUEM ENCOMENDE UM LAUDO DA UNICAMP PARA A URNA ELETRONICA!!!!!!!

Cade^ a imprensa investigativa deste Pais?
Sera' que so' serve aos interesses do ACM?

Nunca o tema esteve tao proximo de estourar quanto amanha~!!!
'A luta, companheiros!

Putz. Me excedi um pouco. Mas e' isso ai'.

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]
Jus Navigandi -->  http://www.jus.com.br