Ola Carlos...não se preocupe por haver escrito como se fosse pro Eduardo, ele é defensor mais que todos juntos das possíveis fraudes do voto eletrônico, aliás é idéia dele a tal monografia e mais que isso, é assíduo da lista e da página. Mais um adepto a essa defesa de que o voto é benigno desde que bem elaborado e fiscalizado. Quanto a estátua do Amilcar, sabe que seria algo bastante interessante para que o povo futuramente soubesse que nem tudo foram flores né?! Hehehehe

Quanto a ajuda ofertada, será muito bem vinda, quero mesmo poder contar com o apoio de todos porque sei que será mais um passo nesse caminho.

Abraços e não se preocupe
Carolina