Sent: Wednesday, April 25, 2001 1:46 AM
Subject: [VotoEletronico] Re: Monografia

Carolina, não só criar e sustentar, como vencer a polemica. Não tenho dúvida de que a gente está chegando lá, apesar dos percalços do caminho. A verdade vai prevalecer. Definitivamente acabou a impunidade dos que fraudam a verdade eleitoral do povo brasileiro. A mentira já durou demais.  Tem um outro aspecto que acho extremamente positivo: vamos ganhar essa guerra graças a Internet que nos une mundo afora. Não esqueçam que temos listeiros até fora do Brasil. O Forum do Voto Eletronico, gente, está fazendo história porque estamos mudando o Brasil. Se bobear o nosso Amilcar vira estátua um dia... Abraço para todos.

Eduardo gravada:

Ola pessoal Faz alguns dias escrevi a Amilcar dizendo sobre uma monografia que estou escrevendo dentro do meu curso de Direito onde discorro sobre a insegurança e a ilegitimidade do voto eletrónico, que para mim apesar de ser um enorme avanço para nosso sistema eleitoral, é completamente vulnerável a fraudes e inconstitucional por não ser democrático e legitimo. Sei que comprei uma boa briga na faculdade ( Universidade Federal de Uberlândia ) e terei muito trabalho pra levá-la adiante mantendo meu posicionamento, mas tenho que confessar que a história da confirmação de fraude no painel foi gloriosa para mim. Estou literalmente nas nuvens por saber que a minha defesa já tem fundamentação visível e séria para todos nós. Não me correspondo muito com vocês...na verdade essa monografia tem me consumido o tempo...mas leio tudo que escrevem e me divirto com a alegria de vocês a cada passo vencido nessa luta. Vou contar com a ajuda de todos vocês....sei que o interesse é nosso e ainda mais meu, mas sdevo dizer-lhes também que será algo histórico: o primeiro e único fórum de voto eletrônico a criar uma polêmica, sustentá-la e prová-la! Viva todos nós: defensores da legitimidade do sistema eleitoral brasileiro. Abraços Carolina Afonso

Responder a