Então acho que já temos fatos suficientes para detonar essa bomba, por muito menos o Collor foi posto para o olho da rua.
Muito obrigado pela atenção

-----Mensagem original-----
De: João Raymundo Bridon da Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Segunda-feira, 21 de Maio de 2001 11:51
Assunto: [VotoEletronico] Re: Vinculo voto ou imposto de renda

Caros Listeiros,
Será muito oportuno verificar a probabilidade enunciada (o que acredito que deva acontecer assim mesmo). Só nos restará um argumento, então, que não é bom nem pensar, nem conjeturar. A força de um povo tem mais força do que bilhões de TNTs armazenadas em bombas "modernas" produzidsas nos dias atuais. Um abraço do João Raymundo.