Companheiro listeiros,

Desculpem pelos atos falhos de minha parte espero que entendam que algumas
mensões pessoais que estou fazendo não é culpa ou resposabilidade destes,
apenas mal entendimento de minha parte por isso  não quero polimizar
pesoalmente com ninguem... espero que entendam.
Obrigado pelos comentários, estava preocupado com as besteiras que pudesse
ter feito e fiz...
Gostaria de comentalas, mas sem querer justificalas, mas sim no intuito de
melhorar meu entendimento sobre os fatos.
Fica dificil entender tudo o que esta sendo escrito nesta enchurada de
e-mail, alem do que não consigo ler todos... com isso, me perco no que é
certo ou mal entendido ou troca de ideias.
Vamos ao fatos:
Primeiro erro - "foi errado afirmar que o relatorio do MIT/Caltech
VETOU...."
Como voce mesmo falou, e acredito, que o MIT não vetou, foi um erro meu
mesmo....mas retirei este comentário do e-mail de Carlos Tebecherani Haddad
para Wanderley de 8/06 que pede autorização para publicar no jornal, com
isso achei que era uma materia já depurada. Ai é que errei... achar é sempre
errado. Mas entendi as sua explicações.
Segundo erro - "Como já foi dito recentemente aqui, o arquivo de log de uma
urna NÃO MANTEM GRAVADO NEM A IDENTIFICAÇÃO DO ELEITOR NEM O CONTEUDO DE SEU
VOTO..."
Como mensionei no inicio não querendo justificar... mas acho que perdi este
comentario.... porem esta ídeia errada que tive foi colhida do entendimento
que fiz quando li o documento que baixei da pagina com o titulo "Sugesões
para a Urna Eletrônica 2000", onde lá nos finais, nos quesitos onde
pergunta: "O NÚMERO do leitor fica gravado na memória do computador? " a
"Resposta foi Sim !" - não vou transcrever a justificativa toda, mas ali
fala no cadastro gravado na memoria permanente.
A proxima pergunta confirma a segunda piorando mais o meu entendimento: O
VOTO do eleitor fica gravado na memória do Computador? " a "resposta foi sim
!" Na justificativa comenta na informação obtida de um funcionario da
Procomp, e não obtida oficialmente, de uma função matematica para embaralhar
( a razão inversa é facil ). Pelo meu entendimento se no primeiro item esta
confirmado a sequencia ou titulo do eleitor e logico que o voto esta na
mesma ordem de entrada e na memoria permanente, ou o que não entendi e que
os votos estão numa memoria folatil, deligou a urna apagou tudo ? ate os
votos registrados ? se for assim, ai é que a fraude e maior que o Brasil !
Bem com isso, não querendo justificar nada, veja como eu estou confuso, mas
suas explicações foram muito claras e conclusivas, mas mesmo assim acho que
deveria ter em algum lugar um resumo oficial da pagina para orientar quem
esta chegando para que no meio do fogo cruzado não se perca como eu.
Para finalizar espero que voce tenha entendido que na materia, escrevi foi
com um tom pessoal, minha opinião sobre a urna e que no final mensionei que
estas discuções ocorrem no forum, não que seja opinião do forum. Bem isso
vai de interpretação para Interpretação. Mas se existir alguma consulta
sobre esta reportagem ser opinião deste forum (e nem eu presisaria dar
permissão para tal) pode soltar os bichos em mim porque errei mesmo, se
precisar faço retratação, o que não quero e prejudicar este trabalho.

Machado
CBA/MT