Caro Amilcar e colegas listeiros.

Sei não. Essa postura do Jobim assim gratuitamente, sem nenhuma pressão popular, do MP, da Imprensa, faz-me lembrar a fábula do escorpião com o sapo.
Acho que eles estão nos iludindo. Por que o TSE consegue acoplar a impressora e imprimir o voto apenas em algumas cidades e não no Brasil inteiro?
Se o TSE não abrir a impressão e materialização do voto para todo o país seremos fraudados e enganados de uma forma um tanto zombeteira.
Deputados federais, estaduais e senadores serão eleitos ao gosto do governo e  comparsas, a fim de dar sustentação ao presidente eleito, também na maracutaia.
Imprimir o voto em apenas algumas cidades é a mesma coisa de nada, a fraude continua existindo e nós não conquistamos trunfo algum em nossa luta.
Nem adianta vir com aquela papo de que para o começo tá bom. Não tá bom coisa nenhuma. É como diz o Titãs: a gente quer inteiro e não pela metade.

Flávio de Sá

Responder a