O Paulo Zidane agora matou a pau, e ainda, nos mostrou a cobra!

        Além disso, vamos parar e pensar: o que nós temos de bom, em relação ao
imbróglio de Jeff e de George, os "BUSH BROTHERS" (ou seja, os irmãos
cara-de-pau 2001), em matéria de eleições?

        Primeiro, a padronização do sistema, e segundo, a não possibilidade de
manuseabilidade, ou de clonagem convencional, dos votos E DAS SUAS REGRAS DE
REGISTRO, DE VOTAÇÃO E DE APURAÇÃO, QUE LÁ FORAM GRITANTES. Haja vista o
maior vetor de fraude (que desembocou na diferença de apenas 537 votos entre
Gore e BUSH JR, na Flórida de BROTHER JEFF) ter ocorrido nas apurações de
quem votou fora dos EUA, pelos correios. Por coincidência, outro incidente,
que Marco Ajdarik nos informou, sobre o Reino Unido e os registros de
eleitores já falecidos, fez os Jornalistas dos "tablóides" londrinos
registrarem nomes e dados coletados em túmulos de cemitérios ingleses, a fim
de fazê-los aptos a votarem via correios-do-além, ou melhor, com vivíssimos
votos "post mortem".

        E ao contrário, o que é que nós não temos?

        Primeiro, a possibilidade de recontagem, e segundo, a impossibilidade de
evitar militância de 100% da mídia daqui, totalmente parcial a uma
candidatura (já que os democratas e republicanos dividem meio a meio a
parcialidade da mídia americana, que lá até escrachadamente assume ser uma
coisa ou outra, ou ainda, se esforça a manter REALMENTE uma interesseira
posição de neutralidade pragmática).

        Pois a impressão oficial da cédula pela urna, mesmo que sendo manuseada
pelo eleitor (esta é uma opinião pessoal minha), impede a sua clonagem
manual, ou seja, a inseminação artificial da urna com cédulas previamente
preenchidas. Coisa que, guardadas as comparações, não se pode provar que não
ocorra, via diferenciais delta, no sistema eletrônico e ABSURDAMENTE
CENTRALIZADO DE SE APURAR AUTOMATICAMENTE AS ELEIÇÕES BRASILEIRAS (FORA DA
VELOCIDADE NORMAL E MUITO ACIMA DO LIMIAR HUMANO E DA SUA PERCEPÇÃO MÉDIA
NATURAL, EM RELAÇÃO AOS NOSSOS CINCO SENTIDOS BIOLÓGICOS)!

        E o Malan, que ainda vem a público nos dizer que não é mágico, E NEM É
CANDIDATO?!

        Ainda que não se candidate (e lembremos que o Covas dizia o mesmo) ele não
passa de outro MALAN-dro ilusionista; só fala bem do governo porque ele é o
responsável imediato pela crise. E a imprensa fica aí, a enganar o POVO,
junto com ele e seu fiel escudeiro, o MALAN-drake Armei-um-Fraga, botando a
culpa na Argentina, no Itamar, no Lula...

        GIL.