From: Paulo Gustavo Sampaio Andrade <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, September 04, 2001 6:58 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: Recebi, Carlos

>Recebi ontem, Carlos. Não sei quantos advogados temos na Lista. Acho que
>esta ação é  última bala. Não acredito que ela prospere,  mas acho que ela
>abre as portar do Fórum.  Daqui por diante teremos que sair da lata, temos
>que buscar a qualquer custo o  reconhecimento público. Sem isto estaremos
>malhando em ferro frio.

Tambem penso o mesmo que o Ari.
A acao individual tem poucas chances de sucesso, mas temos que arriscar.
Tenho bastante subsidios juridicos pra acao, no estudo que fiz a respeito,
com mais de 70 paginas, que esta' na pagina de downloads do site do voto
seguro (alias, Amilcar, o link tava errado, pediria que corrigisse).
O endereco e' http://www.jus.com.br/pesquisa/voto.zip
Poderei ajudar. Nao vou dar inicio 'a peca, mas depois que estiver em
andamento, darei meus palpites. Tou 'a disposicoao.

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]