On 5 Sep 2001, at 16:22, Carlos Tebecherani Haddad wrote:

> Poderei ir ao Rio, conforme já informei o Gil, ou poderemos
> fazer a reunião aqui por Santos, ou  um final de semana na chácara da
> minha
> família. Dá prá acomodar umas 14 pessoas, e tem até churrasqueira...

Vou dar o meu pitaco. Esta reunião é para ontem. Na minha opinião o local ideal é
Santos
mesmo: é o ponto geograficamente melhor. Dá para vir o Coronel, o Del Pichia e quiçá
alguém que este mais ao Sul.

Acho que esta reunião deve ter duas rodadas: um jurídica, outra estratégica.

Se houver a possibilidade de na rodada jurídica envolver algum nome nacional do setor,
isto será benéfico, abrirá algumas portas na grande imprensa. Talvez alguns deste
novos
procuradores novos (concursados) participem: eles são sérios e estão prestando um
serviço
inestimável à Nação.

Na rodada estratégica existem figuras que não podem faltar: Brizola e Requião por
exemplo.  Estou quase certo de que Tuma irá. Seria bom que fosse possível envolver
nesta
fase o maior número possível de políticos (não devemos dar asas a nenhum prurido quer
de
cunho pessoal, quer de cunho político-partidário, por exemplo, o Lula, Enéas (acho que
Enéas irá), Ciro Gomes e Itamar devem ser convidado).

Seria este o momento ideal para tornar públicas as nossas conclusões (já passamos da
fase
das opiniões) e também para provar que os nossos propósitos se arrimam unicamente na
cidadania.

Tentei abordar a questão das urnas eletrônica a um deputado do PT, o deputado no qual
votei, e ele de pronto me acusou de brizolista. Vejam o quanto a nossa imagem está
distorcida.

Se Itamar vestir esta camisa ele pode até dar uma ajuda para este evento. Quem sabe
Olívio Dutra ou Tasso Genro viria – seria uma boa para mostrar ao PT que estamos
lutando pela lisura.

O evento deve ser o mais informal possível. Talvez o Sindipetro de Santos ajudasse
dando-
nos apoio logístico.

É chegada a hora, amigos, não dá para recuar. Ou agora ou nunca. A batalha agora tem
que ser em campo aberto. A Lista já cumpriu o seu papel.

Aristóteles