Amílcar, eu não recebi estas sugestões. Poderia me enviar direto essa
mensagem?

        GIL.

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de Paulo
Gustavo Sampaio Andrade
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Sugestões do PT

>Aí vão as sugestões do PT...

Li muito por alto as sugestoes do PT, mas me confesso surpreso com a boa
redacao das propostas.
Pode nao endossar todas as ideias aqui do forum, mas a maior parte das
sugestoes sao pertinentes.
E nao vi aquela maluquice do Ze Dirceu de tornar os programas secretos.

Parece ter sido elaborada por pessoas que tem discernimento sobre os
problemas, conhecem muito bem as discussoes do forum, mas que ainda estao
arredias 'a impressao do voto.

So' uma observacao: e a desconexao do microterminal de digitacao do titulo?
E' uma bandeira muito importante, que estamos deixando de lado.
Para isto, o TSE nao precisaria de projeto de lei, nem de qualquer
investimento. E' so' questao de vergonha na cara.
Temos que voltar a bater no assunto.

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui