Amilcar Brunazo Filho wrote:

> Eu havia dito que não tinha digitado o texto com as sugestões do PT ao TSE.
> Mas descobri que eu tinha o texto, que deve ter sido enviado por alguem,
> que infelizmente perdi quem foi.
>
> Aí vão as sugestões do PT...
>
> Amilcar
>
> SUGESTÕES PARA AS RESOLUÇÕES SOBRE O SISTEMA DE VOTAÇÃO E TOTALIZAÇÃO DOS
> RESULTADOS (INSTRUÇÕES N.ºS 60, 61, 64 e 65)

Traz algumas sugestoes validas,
mas o enfoque eh muito mais achar que domou o monstro do que
coloca-lo sob vigilancia.
Nunca o exame dos fontes, registro de lacracoes, e outras medidas
do genero terao a mesma eficacia do que a contraprova impressa.
Sao medidas interessantes e aconselhaveis, mas nao suficientes.

Benjamin Azevedo