Prezados amigos.

Eis aí um exemplo digno de destaque para servir de modelo ao de nossas urnas
eletrônicas e suas necessárias mudanças.
Nesse caso da Copel, de que adianta sabermos que o valor é maior, não
querermos que vendam, mostrarmos que o dano será de longo alcance ?
Como "eles" detêm o comando final a que me referi em cartas anteriores,
fazem o que querem, como querem e quando querem, sem que ninguém consiga
impedí-los.
E assim, a despeito de todo o furor que possam provocar, vão vender a Copel,
e por R$ 4,5 bilhões. Alguém duvida ?
E os prejudicados, todos nós, que reclamemos ao Papa...

No nosso caso das urnas, parece-me que é o mesmo modelo:
O ponto central é a questão do comando final, do poder fazer, mesmo com o
País inteiro contra !!!

TEMOS DE ENCONTRAR UMA FORMA DE FAZER
COM QUE TODAS AS COISAS SEJAM FEITAS
DIFERENTEMENTE