At 15:46 06/09/2001 +0000, Castelani wrote:
>o governador Lerner do parana (ELEITO PELO VOTO ELETRONICO) lançou uma
>campanha de CANDIDATOS A TONTOS NO PARANA .
>Trata-se do preço mínimo da COPEL.'....4,5 bilhoes---

Lembro que, no modelo de privatização adotado pelo governo federal, as
expressões "leilão"  e  "preço mínimo" são apenas eufemismos. O preço é
fixo e qualquer valor acima dele, contratato no "leilão", é devolvido ao
comprador com descontos no IR.

Este preço é tão mínimo quanto é máximo, pois é um preço só, pelo qual será
vendido a estatal qualquer que seja o lance do ganhador.

Eu tenho a impressão que o governo usa a expressão "preço mínimo" só para
enganar os distraídos e por que quer esconder a verdadeira natureza da
transação.

Resta verificar se o governo do Paraná está adotando o mesmo modelo.

[ ]s
    Amilcar
    EU QUERO VER MEU VOTO
    www.brunazo.eng.br