Sr. Almícar

É com grande prazer que recebo o seu e-mail, e pelo
fato de saber que o seu fórum, realmente é um grande
canal de comunicação. Aqui vai o meu grande obrigado,
pela ajuda, e quem mais puder me ajudar fico muito
contente. Com certeza irei defender no meu trabalho de
diplomação para toda a faculdade a idéia de vocês que
é a minha também, onde lutamos e lutaremos pela
transparência do voto eletrônico.

Um grande abraço e muito sucesso

 --- Amilcar Brunazo Filho <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > Estou repassando mensagem da estudante
Patrícia
> Cremer.
> Fico muito contente quando vejo o voto-e tornar-se
> tema de trabalhos
> universitários.
> Ela pede ajuda e opiniões.
> Peço a quem puder, que responda a ela:
>     Patrícia Cremer <[EMAIL PROTECTED]>
>
> Eu tenho a dizer a ela é que acho que a
> informatização do sistema eleitoral
> deve ser encarrada como um meio e não como um fim.
> Devemos usar a
> informatização para melhorar a CONFIABILIDADE do
> sistema mas não apenas
> para "acelerá-lo".
> [...]

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil
e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/