Evandro, maravilhosa lembrança e objetivo. Adorei o titulo que deu ao nosso
livro que estah encruado e precisando sair. Pelo Brasil, pelo que a gente fala
aqui há tanto tempo e que Aris chamava de 'gritar dentro da lata'. O livro é
gritar fora da lata. Se há uma coisa que adoraria me dedicar integralmente
neste momento é a este livro. Já conversei isto várias vzes com Amilcar, já
tinha conversado com Aris. O que falta eh sentar e começar a amarrar tudo o
que escrevemos há anos aqui.

Evandro Oliveira gravada: