>Capital". Imagino que esses furos todos que ele enumerou na sua mensagem
>estejam em um único lugar: o painel eletronico da Camara Federal. Ou
>será do Senado? // É  por isso que digo sempre que devagar também se

ola' osvalod.
aqueles "bugs" sao do Senado. mas algumas coisas valem para a Camara.
o Amilcar esta' indo para Brasilia hoje. ele depois vai contar tudo
direitinho o que aconteceu.
Alias, hoje saiu uma materia na Folha de SP dizendo que a empresa
responsavel pelo painel da Camara "fez um relatorio preliminar". Meu deus
do ceu... a mesma empresa que  criou o painel esta' se metendo na
autenticacao do sistema. Claro que e' apenas um relatorio preliminar (a
Unicamp vai fazer o principal). Mesmo assim, acho que a Montreal deveria
ficar fora disso...

>chega ao longe... Tebecherani Haddad, ontem brinquei com o Kujawski pelo
>telefone. Disse a ele que nós, listeiros do Fórum do Voto Eletronico,
>estamos feito mocinhos dentro do Forte Apache quase  invadido pelos
>índios. Peleando com pouca munição, quase batendo em retirada. E que a
>chegada da "Carta Capital" neste assunto, voto eletronico, é meio

ehehe!
mas eu, quando garoto, torcia para os indios :-))

>cavalaria aparecendo  e avançando contra a indiarada. Naquela imagem bem
>"ecológica" e correta que o cinema americano imortalizou nas nossas
>lembranças de guri. Guilherme disse que além da entrevista que já fez
>com Amilcar, pretende trabalhar numa matéria muito maior, detalhada,
>sobre voto eletrônico, urna eletrônica, totalização e o cambau a quatro.

com certeza.
a entrevista com o Amilcar entrou como um pequeno "ping-pong" na secao
SEMANA (uma area op-ed/editorial da revista)

>do PT. /// Guilherme Kujawski, seja super vindo ao nosso brancaleonico
>exercito que luta por eleições limpas em nosso Brasil varonil.

muito obrigado pela recepcao, Osvaldo.
pode contar comigo! :-)

abs,

Guilherme Kujawski